Seleção Brasileira de Futebol que irá ganhar a Copa do Mundo

O Técnico da seleção brasileira de futebol, Felipão: Luiz Felipe Scolari, campeão mundial em 2002, será o comandante da seleção, responsável pelo hexacampeonato da Copa do Mundo de futebol no brasil.  Veja a Lista dos convocados que irão compor a seleção brasileira de futebol.

Goleiros: Julio Cesar (Toronto), Jefferson (Botafogo), Victor (Atlético Mineiro)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Mdrid), Maxwell (PSG)

Zagueiros: Thiago Silva (PSG), David Luiz (Chelsea), Dante (Bayern de   Munique), Henrique (Napoli)

Meio-campo: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Hernanes (Inter de Milão), Paulinho (Tottenham), Ramires (Chelsea), Oscar (Chelsea), Fernandinho (Manchester City), Willian (Chelsea)

Atacantes: Hulk (Zenit), Neymar (Barcelona), Fred (Fluminense), Jô (Atlético Mineiro), Bernard (Shaktar Donetsk)

 

Felipão o Novo Técnico da Seleção

O técnico Luiz Felipe Scolari

 

 

 

 

 

 

 

A abertura da Copa do Mundo está marcada para o dia 12 de junho, quando a seleção brasileira de futebol começa a busca pelo hexacampeonato em um jogo contra a Croácia, em São Paulo. No dia 17, a equipe enfrenta o México, em Fortaleza, e, no dia 23, encerra a participação na fase de grupos, contra seleção de camarões em Brasília. Os jogos seguintes dependem da colocação na primeira fase. Passam para as oitavas de final os dois primeiros colocados de cada grupo. Ao todo, são 32 times divididos em oito grupos. A final será no Maracanã, no Rio, dia 13 de julho. Mais de 2,6 milhões de ingressos já foram vendidos para as 64 partidas da Copa do Mundo de Futebol no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 1 =