Ganhar Dinheiro Com Artesanato e Renda extra Vendendo seus Trabalhos

Vagas de emprego com carteira assinada e trabalhos informais, podem ser aliados para gerar receita e renda extra.
Aprender a fazer trabalhos manuais e artesanato, vai proporcionar uma renda extra através da venda de seus trabalhos. Mesmo que já tenha emprego fixo, o Artesanato e os trabalhos manuais são uma forma de aumentar a receita e os rendimentos no final do mês. Antes de começar a produzir os trabalhos, pesquise na internet e em sites de artesanato, coletando informações, idéias e dicas de trabalhos que possam ser produzidos. Como as vagas de emprego estão cada vez mais disputadas, os trabalhos manuais podem realizar o seu sonho de trabalhar em casa.
Procure não copiar trabalhos e idéias, seja criativo, inovando e criando trabalhos diferenciados.
A dedicação e o capricho do trabalho vão agregar valor na hora da venda de seus trabalhos.
Após a produção dos trabalhos chegou a hora da divulgação, que pode ser feita através da internet, e-mail, Orkut, Facebook, exposição em feiras e eventos de artesanato.
O preço dos seus trabalhos vão ser de acordo com o custo da matéria prima utilizada na produção, e as horas trabalhadas, acrescente também uma porcentagem para cobrir despesas de transporte e frete e outros custos adicionais que tiver.
O Artesanato teve inicio no período Neolítico quando o Homem criou técnicas para polir pedras, fabricar cerâmicas, tecer fibras animais e vegetais criando peças de vestuário com penas e plumas de aves.
No Brasil o artesanato teve inicio nas aldeias indígenas. Os indios desenvolveram técnicas na arte de pintar, usando pigmentos naturais, a cestaria e a cerâmica, sem esquecer a arte plumária como os cocares, tangas e outras peças de vestuário.
Seja criativo e mãos a obra, comece agora mesmo a produzir e gerar renda extra para ajdar no orçamento familiar.
Veja algumas idéias de artesanato e trabalhos manuais para dar início a produção dos trabalhos manuais e artesanatos:

Arte com EVA
Artesanato
Decoração
Lembrancinhas
Decupagem
Presentes
Pulseiras
Biscuit
Patchwork
Se você não está encontrandovagas de emprego, faça um planejmento e inicie sua produção de trabalhos manuais e artesantos. Depois é só divulgar e vender seus trabalhos. Boa Sorte.

Renda Extra Mais Dinheiro

Compartilhe

2 thoughts on “Ganhar Dinheiro Com Artesanato e Renda extra Vendendo seus Trabalhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

87 − 81 =